conecte-se conosco
Arena de Pernambuco terá presença de público visitante em Sport x CRB, pela Copa do Nordeste Arena de Pernambuco terá presença de público visitante em Sport x CRB, pela Copa do Nordeste

ALCopa do NordesteCRBSportÚltimas

STJD ordena e CRB terá torcida contra o Sport na Arena de Pernambuco

Anderson Stevens/Sport Recife

Publicados

em

O STJD deferiu um pedido do CRB neste sábado, confirmando que os regatiano terão direito a um setor de visitantes na Arena de Pernambuco no jogo deste domingo. A partida, contra o Sport, é válida pela semifinal da Copa do Nordeste.

O pedido do Galo já havia sido antecipado pelo NE45, em contato com o presidente do clube, Mário Marroquim. Na oportunidade, o mandatário regatiano citou que o Sport teve público quando visitou o CSA nas quartas do mesmo torneio, enquanto o Náutico também teve uma carga de ingressos na partida contra o Fortaleza, neste sábado, também na semifinal.

Originalmente, a partida aconteceria na Ilha do Retiro, mas foi transferida para a Arena de Pernambuco por escolha do próprio Sport, que poderia receber uma carga de torcedores maior que em sua casa tradicional.

Assim, os regatianos que forem se deslocar, devem ficar atentos ao destino, uma vez que o jogo não acontece no Recife, mas na cidade vizinha, São Lourenço da Mata.

Os ingressos para Sport x CRB

Além da definição, também foram anunciados os valores dos ingressos para a torcida do CRB. Os regatianos que saírem de Maceió e percorrerem os 266km até São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, poderão comprar os ingressos por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Os ingressos só poderão ser pagos em espécie.

Os torcedores precisarão seguir os mesmos protocolos sanitários válidos para os rubro-negros: maiores de 18 anos precisarão apresentar comprovante das 1ª e 2ª doses e de reforço ou dose única e de reforço.

Segundo o Leão, os ingressos da torcida do CRB estarão disponíveis na bilheteria de visitantes da Arena de Pernambuco, com vendas a partir das 13h do domingo. O acesso dos alvirrubros será feito pelo Portão S, alocados no Setor Norte Superior do estádio da Copa de 2014.

Enquanto isso, o Sport já realiza a venda dos ingressos dos mandantes e, na última parcial antes da publicação desta matéria (às 3h55), o clube já tinha confirmado a presença de 16.385 torcedores.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados