conecte-se conosco
Jogo do Globo no Campeonato Potiguar Jogo do Globo no Campeonato Potiguar

PotiguarRNÚltimas

Potiguar: Globo vence, entra no G4 e rebaixa Assu

Divulgação/Globo FC

Publicados

em

Um jogo mudou a vida de dois clubes do Campeonato Potiguar neste domingo. O Globo recebeu o Assu, entrou no G4 do 2º turno do Estadual e decretou o rebaixamento do seu adversário, com uma rodada de antecedência.

Essa definição veio pelo placar mínimo, com o Globo confirmando o favoritismo ao aplicar 1×0, com gol solitário de Adílio, ainda no primeiro tempo.

As situações de Globo e Assu no Potiguar

Com esse resultado, o Globo assume a quarta colocação do 2º turno do Potiguar, que termina na próxima rodada. Hoje, o time de Ceará-Mirim tem 10 pontos, dois a mais que o Santa Cruz na Natal, 5º colocado.

O Assu, por sua vez, chegou à sétima derrota nos dois turnos do Estadual. O time da cidade homônima tem o pior aproveitamento do campeonato e, de quebra, foi punido em três pontos por ter escalado um jogador irregular.

Com isso, o time tem apenas cinco pontos nas 13 partidas disputadas. O penúltimo, Santa Cruz de Natal, também foi punido e tem oito pontos, mas não pode ser alcançado pelo Assu no primeiro critério de desempate, o número de vitórias (3×1).

Agora, no compromisso final das equipes nesta fase do Potiguar, todos os jogos acontecem às 20h desta quarta-feira. Em campo, o Assu vista o ABC, enquanto o Globo recebe o Potyguar de Currais Novos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados