conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport mira recuperação de jogadores de olho no Fortaleza; Denner preocupa para final

Meia foi substituído no primeiro tempo contra o CRB; veja mais

Publicados

em

Após a classificação para a final da Copa do Nordeste, o Sport rapidamente vira a chave e se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco. Nos três dias de atividades até o primeiro jogo da decisão, uma das atenções do técnico Gilmar Dal Pozzo diz respeito à recuperação dos jogadores.

Diante do CRB, todas as cinco substituições do treinador ocorreram por desgaste ou problema clínico – e não por opção. E dentre os jogadores, quem gerou mais preocupação para a decisão foi Denner.

O meia foi substituído ainda aos 31 minutos no primeiro tempo e saiu de maca, com dores musculares, para entrada de Blas Cáceres – alteração que tem sido feita com frequência por Dal Pozzo.

Demais atletas que deixaram o campo foram Jaderson, Sabino, William Oliveira e Ewerthon. Os quatro, a princípio, não devem gerar maiores preocupações para a decisão da Copa do Nordeste.

William Oliveira, inclusive, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT, e falou sobre a parte física.

“Pedi para sair porque senti uma dor no reto (coxa), mas não foi nada de mais. A equipe é muito competente, estão trabalhando, estão dando o melhor deles para me recuperar para jogar essa final”, disse o volante. “Já estou bem melhor”, completou.

O atacante Rodrigão, por sua vez, deve seguir desfalque, ainda em tratamento de contusão no tornozelo. O jogador vinha sendo titular e não atua há cinco jogos. Atualmente, tem sido substituído por Javier Parraguez, que cresceu e assumiu a artilharia da equipe na temporada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados