A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os trios de arbitragem para os dois jogos da final do Nordestão entre Fortaleza e Sport. No primeiro confronto, marcado para a próxima quinta-feira (31), na Arena de Pernambuco, um trio do Piauí conduzirá o duelo. No embate de volta, que será no domingo (3), no Castelão, a equipe será da Bahia.
O árbitro do primeiro duelo entre leões será Antônio Dib de Moraes. Ele terá o auxílio de Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva. Na arbitragem de vídeo, o responsável por comandar o recurso será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Para o confronto de volta, Marielson Alves da Silva será o árbitro deste jogo. O baiano terá o auxílio de Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira. No VAR, Wagner Reway tomará conta do recurso.
O primeiro jogo entre Fortaleza e Sport será nesta quinta-feira (31), de 21h35, na Arena de Pernambuco, que terá 100% da capacidade liberada. Já o confronto de volta está marcado para o domingo (3), de 18h30, no Castelão.
O Leão do Pici, inclusive, já iniciou a venda de ingressos para a decisão, enquanto o Sport começará a comercialização de bilhetes nesta terça.
0 comentários