conecte-se conosco
Renatinho Potiguar, e-treinador do América-RN Renatinho Potiguar, e-treinador do América-RN

PotiguarRNÚltimas

Globo demite Jaelson Marcelino e contrata Renatinho Potiguar, seu 4º treinador no ano

Canindé Pereira/América-RN

Publicados

em

Depois de se garantir na fase decisiva do Campeonato Potiguar, o Globo anunciou mais uma troca no seu comando técnico. Após 10 jogos, Jaelson Marcelino se despede do time de Ceará-Mirim, que será comandado por Renatinho Potiguar, o seu quarto treinador na temporada.

O Globo começou o ano sob comando de Hugo Chacon, que fez seis jogos antes de ser trocado por Romildo Freire. Esse, por sua vez, só durou três partidas no comando da Águia, antes da chegada de Jaelson Marcelino.

O ano também vem sendo agitado para Renatinho Potiguar, que já vai para o seu terceiro trabalho naquela temporada. Antes, ele teve passagens por América-RN (8 jogos) e ASA de Arapiraca (4 jogos).

Renatinho encerrou a sua carreira de jogador no clube de Ceará-Mirim, fazendo 81 jogos ao longo de cinco temporadas. Depois, ele iniciou a carreira fora do campo também na Águia. Ele trabalhou no clube em 2018, retornando entre 2020 e 2021, ao longo de 34 jogos.

O futuro do Globo

No comando de Renatinho Potiguar, o Globo terá a última rodada do Potiguar, nesta quarta-feira, contra o Potyguar de Currais Novos. Depois, o clube segue na disputa da semifinal do 2º turno do Estadual.

Isso antes da disputa da Série D. O Globo está no mesmo grupo de Afogados da Ingazeira-PE, América de Natal, Crato-CE, Icasa-CE, Retrô-PE, São Paulo Crystal-PB e Sousa-PB.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados