conecte-se conosco
Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, casa do jogo entre Tombense e Ceará, na Copa do Brasil Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, casa do jogo entre Tombense e Ceará, na Copa do Brasil

CECearáCopa do BrasilÚltimas

Jogo do Ceará contra o Tombense na Copa do Brasil muda de cidade em MG

Divulgação/MW Engenharia Solar

Publicados

em

O jogo entre Tombense e Ceará, na Copa do Brasil não vai acontecer em Tombos. Como seu estádio, o Almeidão, não comporta o público mínimo exigido pela CBF para esta fase do torneio, o Tombense vai leva o jogo para o Soares de Azevedo (foto), em Muriaé, a 60km de Tombos e aproximadamente a 300km das capitais Belo Horizonte, Vitória e Rio de Janeiro.

Além da Copa do Brasil, esse estádio também será o palco dos jogos do time no 1º turno da Série B, quando o Tombense receberá Bahia, CSA e Náutico.

A mudança na Série B acontece pelo mesmo motivo. O Almeidão, estádio do Tombense, tem capacidade para pouco mais de 3 mil torcedores. A 2ª fase da Copa do Brasil e a disputa da Série B exigem que os estádios tenham capacidade mínima de 10 mil torcedores.

Assim, foi estabelecida essa transferência temporária do time mineiro para a cidade de Muriaé, através de parceria com o time local, o Nacional de Muriaé. O estádio Soares de Azevedo tem capacidade para quase 14 mil torcedores.

Enquanto joga fora de sua cidade, o Tombense corre para fazer ajustes e liberar o Alemidão a tempo do 2º turno da Série B. Caso não consiga, Sampaio Corrêa, Sport e CRB também poderão ter que mudar o seu destino na zona da mata mineira.

Jogos do Ceará e dos outros nordestinos em Muriaé

19/04 – Tombense x Ceará (Copa do Brasil)
28/05 – Tombense x Bahia (Série B)
11/06 – Tombense x CSA (Série B)
25/06 – Tombense x Náutico (Série B)

Caso o Tombense siga na cidade para o 2º turno da Série B

30/07 – Tombense x Sampaio Corrêa
20/08 – Tombense x Sport
08/01 – Tombense x CRB

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados