conecte-se conosco
Arena Castelão vai estar lotada. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza Arena Castelão vai estar lotada. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

CEFortalezaLibertadoresÚltimas

Fortaleza confirma mais de 51 mil torcedores garantidos para estreia na Libertadores

Arena Castelão vai estar lotada para a estreia do Tricolor do Pici na Liberta. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Na tarde desta quarta-feira (6), o Fortaleza publicou em suas redes sociais que mais de 51 mil torcedores já garantiram presenças na estreia do Leão do Pici na Libertadores, que será contra o Colo-Colo, nesta quinta-feira, de 19h, na Arena Castelão.

Segundo a última parcial do Fortaleza, 33.940 sócios realizaram os check-ins, enquanto outros 17.669 ingressos já foram comercializados. No total, 51.609 torcedores do Tricolor do Pici estão confirmados nesta quinta-feira, mas esse número ainda deve aumentar.

O torcedor do Fortaleza que ainda não comprou ingresso pode adquirir o seu bilhete de forma virtual ou nas Lojas Leão 1918.

Nesta quarta-feira, aliás, o Fortaleza divulgou os jogadores inscritos pelo clube na Libertadores – confira a lista completa AQUI.

O Fortaleza chega para o seu primeiro jogo de Libertadores com moral, tendo em vista que foi bicampeão da Copa do Nordeste no último domingo, quando venceu o Sport por 1 a 0, na Arena Castelão.

Além do Colo-Colo, que é o adversário do Fortaleza na estreia da Libertadores, River Plate (ARG) e Alianza Lima (PER) fazem parte do grupo do Leão do Pici na competição internacional.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados