conecte-se conosco
Atacante Fabinho, ex-Vitória, novo reforço do CRB Atacante Fabinho, ex-Vitória, novo reforço do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

CRB contrata atacante Fabinho, ex-Vitória, emprestado pelo Athletico-PR

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O CRB tem um novo reforço para a sequência da temporada 2022. É o atacante Fabinho, de 22 anos, que pertence ao Athletico Paranaense e jogou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol.

O jogador já atuou no futebol nordestino, tendo defendido o Vitória na última Série B. O jogador tem vínculo com o time paranaense até o fim de 2023 e chega sob contrato de empréstimo, cedido até o fim desta temporada.

Fabinho no CRB

Cria da base do São Paulo, Fabinho foi artilheiro na categoria sub-20 do Tricolor Paulista, mas só apareceu no time profissional do Morumbi em duas partidas. Sem sequência, foi para o Athletico em 2020, fazendo 20 jogos e apenas um gol pelo time profissional.

No ano seguinte, o atacante foi emprestado, passando por Chapecoense e Vitória, mas também sem conseguir se firmar no time titular de nenhuma das duas equipes ou ajudá-las a escapar do rebaixamento no Brasileiro. No Sul, foram 28 jogos e dois gols. No Nordeste, 14 jogos e 2 gols.

Nesta temporada, ele estava defendendo o Mirassol durante o Campeonato Paulista. Com a camisa amarela do Leão, foram 15 partidas, sendo titular em apenas quatro oportunidades. Ele só fez um gol pelo time, mas foi justamente o golaço que garantiu a classificação do Mirassol sobre o Grêmio na 1ª fase da Copa do Brasil.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados