conecte-se conosco
Meia Felipinho, novo reforço do América-RN Meia Felipinho, novo reforço do América-RN

RNSérie DÚltimas

América-RN contrata dupla vinda do futebol paulista

Oliveira Canindé/América-RN

Publicados

em

O América-RN acertou com dois novos reforços para a disputa da Série D. Os novos jogadores alvirrubros são o meia Felipinho (foto), de 24 anos, e o lateral direito Everton, de 27. Os dois estavam no futebol paulista antes de chegar a Natal, jogando o Paulistão A2.

A dupla foi oficializada nesta segunda-feira e já deve estar à disposição do treinador Paulinho Kobayashi para a estreia americana. O jogo será às 15h do domingo, contra o Sousa, em Natal.

Felipinho e Everton no América-RN

Felipinho e Everton irão para o segundo trabalho juntos na carreira. Eles foram parceiros de equipe em 2020, quando jogavam pelo Velo Clube-SP.

O lateral direito Everton, de 27 anos, veio da Portuguesa Santista. Antes de jogar no time praiano, ele passou por Campo Mourão-PR, Freipaulistano-SE, Inter de Bebedouro-SP, Toledo-PR, Tubarão-SC, Velo Clube-SP, Uberlândia, Capivariano-SP e Camboriú-SC.

Nesta temporada, pela Portuguesa Santista, foram 12 jogos, sendo 11 como titular. Sua última partida foi no dia 19 de março, na derrota por 3×1 para a xará Portuguesa.

Felipinho, por sua vez, tem 24 anos. O meia surgiu no Águia de Marabá e passou por Independente-AP, Gavião Kyikatêjê-PA, Tocantinópolis, Atlético-PA, Paragominas-PA, Rio Branco-SP e estava no Velo Clube-SP.

Na equipe de Rio Claro, o jogador fez 16 partidas nesta temporada, sendo 15 como titular. Sua última partida foi no último dia 30, no empate sem gols no confronto citadino contra o Rio Claro, também no Paulistão A2.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados