publicidade

Náutico demite o técnico Felipe Conceição após estreia na Série B

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 11 de abril de 2022

Chegou ao fim a passagem de Felipe Conceição no Náutico. Após a estreia na Série B com derrota para o Londrina por 2×0 e um desempenho ruim, a diretoria de futebol decidiu demitir o treinador. 

LEIA MAIS: Náutico acerta a contratação de Luis Phelipe, do Atlético-GO, e tenta volante

A definição pela saída do técnico aconteceu nesta segunda-feira em uma reunião do presidente Diógenes Braga com a diretoria de futebol. Depois de uma avaliação feita do trabalho de Felipe Conceição e pela perspectiva para a sequência da temporada, a demissão foi consumada.


O treinador foi contratado pelo Náutico no dia 13 de fevereiro para substituir Hélio dos Anjos. Em quase dois meses de trabalho, foram 13 jogos com quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Vale lembrar que ele não ficou na beira do campo nas primeiras partidas por conta de uma suspensão.

Felipe Conceição até atingiu os objetivos de classificar o Náutico para a semifinal da Copa do Nordeste e a final do Campeonato Pernambucano. Porém, com o desempenho abaixo do esperado como foram nos duelos contra Botafogo-PB e Santa Cruz.

Com a derrota para o Londrina, o Timbu chegou ao quarto jogo seguido sem vitórias. O último triunfo aconteceu diante do Globo, na rodada final da primeira fase da Copa do Nordeste. Este foi o único resultado positivo em sete partidas. A equipe ainda perdeu para o Sport e Fortaleza, empatou duas vezes com o Santa Cruz e uma com o Botafogo-PB. 

A diretoria de futebol já está no mercado em busca de um novo treinador para o Náutico. Sondagens, inclusive, já foram feitas. A expectativa é de contratar um novo comandante ainda esta semana visando o jogo contra o Bahia, sexta-feira, às 21h30, nos Aflitos.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING