conecte-se conosco
Jogo Santa Cruz 1x1 Botafogo-PB, foto do atacante Fauver Frank, novo reforço do América-RN Jogo Santa Cruz 1x1 Botafogo-PB, foto do atacante Fauver Frank, novo reforço do América-RN

RNSérie DÚltimas

América-RN contrata Frank, ex-Santa Cruz, e Wemerson, da base do Guarani

Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O América-RN acertou com mais dois reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. São eles os atacante Fauver Frank (foto), ex-Ferroviário, Afogados e Santa Cruz, e Wemerson, vindo da base do Guarani.

A dupla faz parte da primeira leva de reforços alvirrubros para a disputa da Quarta Divisão. Antes deles, o América-RN já tinha acertado com o lateral direito Everton e o meia Felipinho – ambos vindos da A2 do Paulistão.

Frank e Wemerson no América-RN

Aos 27 anos, Frank é o nome mais experiente da dupla. Com passagens nas bases de Monte Azul-SP e Bahia, o atacante passou por Rio Branco-SP, Gyeongnam (COR), PSTC-PR, Toledo-PR, Tocantinópolis, Ansan Greeners (COR), Ferroviário-CE, Operário-MT, Velo Clube-SP, Afogados-PE e Santa Cruz.

Nesta temporada, ele já defendeu o URT-MG e o Velo Clube-SP, atuando no Campeonato Mineiro, no Paulistão A2 e na Copa do Brasil. Entre os dois clubes, foram oito jogos, sem gols marcados.

Ele fez toda a temporada 2021 no futebol pernambucano, somando 21 jogos entre Afogados e Santa Cruz, com quatro gols marcados e três assistências – todas as participações em gols foram pelo time sertanejo, no Campeonato Pernambucano.

Wemerson, por sua vez, é cria do Guarani. Aos 21 anos, o jovem está na base do Bugre desde 2019, somando experiência nas categorias sub-19 e sub-20, mas nunca atuou em uma equipe profissional, algo que mudará agora, no América-RN.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados