O CRB venceu o ASA por 2 a 0, na noite da última quarta-feira, em Arapiraca, e sagrou-se campeão do Campeonato Alagoano. Depois da partida, o técnico Marcelo Cabo valorizou a conquista em meio aos cenários de dificuldade do trabalho – ele retornou ao clube há dois meses, com a temporada já em andamento.
“Quando voltei ao futebol alagoano, encontrei uma hashtag ‘Cabo retranqueiro’. E durante a competição a gente ouviu muito mimimi, muita balela. Então, eu entendo que no futebol o campeão ele é sempre o melhor da competição. E chegamos muito forte nessas finais”, disse.
“Dos quatro (estaduais) que ganhei (2018, 2019, 2020, 2022), esse talvez tenha sido o mais difícil pela forma como encontrei o CRB. Surto de Covid-19, não estava bem fisicamente, jogadores machucados, atletas chegando”, seguiu o técnico.
“Então tivemos muita humildade para trabalhar em silêncio e trabalhar muito para conquistar uma semifinal de Copa do Nordeste e esse título hoje. Isso coroa o trabalho”, completou.
Marcelo Cabo voltou a destacar as conquistas recentes da carreira e pediu respeito ao trabalho dele.
“Nos últimos cinco anos, eu conquistei cinco títulos estaduais. Aqueles que criticam, sem embasamento, que jogam muita conversa fora, têm que respeitar os números dos meus últimos cinco anos”, afirmou.
Agora, o Galo da Pajuçara vira a chave para estreia na Segundona. Neste sábado, o CRB enfrenta o Vasco, no Rei Pelé, pela segunda rodada da competição.
0 comentários