conecte-se conosco
Estádio Rei Pelé em Maceió, Alagoas, casa de CRB e CSA Estádio Rei Pelé em Maceió, Alagoas, casa de CRB e CSA

ALAlagoanoCopa do BrasilCSAÚltimas

FAF marca jogos da Seletiva para a Copa do Brasil entre CSA e Cruzeiro-AL

Reprodução

Publicados

em

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) definiu as datas de disputa dois dois jogos da Seletiva da Copa do Brasil, que será disputada entre o CSA, terceiro colocado do Campeonato Alagoano, e o Cruzeiro de Arapiraca, campeão da Copa Alagoas.

O primeiro jogo do confronto, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, acontece às 19h do dia 23 de abril. Oito dias depois, os dois azulinos voltam a campo no Rei Pelé (foto), às 19h do domingo, para o jogo decisivo.

CSA x Cruzeiro para a Copa do Brasil

No estado de Alagoas, há três vagas para a Copa do Brasil. Duas delas são destinadas aos finalistas do Campeonato Estadual. Neste ano, inclusive, esses times foram justamente os maiores rivais dos clubes da seletiva: CRB, campeão, e ASA, vice.

A terceira vaga do estado é definida justamente neste confronto da seletiva, envolvendo o 3º colocado do Alagoano, e o campeão da Copa Alagoas, que é disputada em simultâneo ao Estadual.

Para o Cruzeiro, inclusive, a vitória na Copa Estadual também valeu uma vaga na Série D da próxima temporada, também garantida para o ASA.

Os interioranos, inclusive, terão esses compromissos como os últimos nesta temporada 2022, enquanto os maceioenses seguem na disputa da Série B, com jogos marcados contra Bahia (22/4), Brusque (26), Sport (30) e Criciúma (4/5)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados