conecte-se conosco

BABahiaSérie BÚltimas

Após semanas livres, Bahia encara maratona de jogos em 14 dias; veja sequência

Tricolor largou bem na Série B com tempo para treinar; confira detalhes

Foto: Divulgação/ ECB

Publicados

em

Após semanas livres para treinamentos, inclusive com direito a intertemporada por conta das eliminações precoces na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano, o Bahia volta a se deparar com uma maratona de jogos.

Depois do triunfo sobre o Náutico, na última sexta-feira, serão cinco partidas em 14 dias. A começar pelo confronto contra o Azuriz-PR, nesta terça-feira, pela ida da Copa do Brasil, na Fonte Nova.

Na sequência, o Tricolor entra em campo pela Segundona diante do CSA, Sampaio Corrêa, Ituano e Londrina, quando a sequência se encerra, no dia 3 de maio.

A partir de então, o Bahia volta a ter tempo de preparação – seis dias – para a volta da Copa do Brasil frente ao time paranaense. Confira abaixo as partidas.

Sequência de jogos do Bahia

  • Bahia x Azuriz – Fonte Nova – Copa do Brasil – 19 de abril
  • CSA x Bahia – Rei Pelé – Série B – 22 de abril
  • Bahia x Sampaio Corrêa – Fonte Nova – Série B – 26 de abril
  • Ituano x Bahia – Novelli Júnior – Série B – 29 de abril
  • Bahia x Londrina – Fonte Nova – Série B – 3 de maio

Os períodos para recuperar e trabalhar a equipe são bastante valorizados pelo técnico Guto Ferreira, que enfatiza o tema desde o início da temporada, em janeiro. E o treinador tem justificado com os resultados até aqui.

No duro início de Segundona, por exemplo, teve tempo para preparar a equipe de olho no Cruzeiro, em Salvador, e no Náutico, no Recife. E obteve dois triunfos, com atuações convincentes

Trending