conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Maicon se destaca, evolui fisicamente e anima técnico do CRB: ‘Vai nos ajudar muito’

Meio-campista é um dos principais reforços do Galo para a temporada; veja mais

Foto: Francisco Cedrim/ CRB

Publicados

em

Após lesão na panturrilha, Maicon voltou a atuar em grande estilo no CRB. Diante do Vasco, no último sábado, suportou além do tempo previsto pela comissão técnica e ainda foi um dos destaques da partida – ele inicia a jogada do gol do Galo no empate em 1 a 1, no Rei Pelé.

Desta forma, as expectativas em torno do experiente meio-campista são boas, conforme reitera o treinador Marcelo Cabo. E tanto pela parte técnica quanto pela importância que ele pode exercer junto ao grupo do CRB.

“É uma peça importante dessa engrenagem. Calculei que ele iria jogar um tempo mais quinze, mas ele jogou um tempo mais vinte e cinco. Enquanto esteve em campo, ajudou muito. Acho que Maicon é um jogador que vai nos ajudar tanto dentro quanto fora de campo”, iniciou.

“O CRB não tem só um capitão, temos quatro, cinco jogadores com uma liderança muito forte. E a Série B é isso, precisa disso”, acrescentou o técnico.

Maicon no CRB

Maicon chegou ao clube sob altas expectativas em fevereiro, mas demorou a estrear porque fez um trabalho físico especial, já que não atuava desde agosto do ano passado. Ao todo, tem quatro partidas pelo CRB. E diante da Ponte, neste sábado, em Campinas, já deve suportar o tempo inteiro.

“Acredito que no próximo jogo ele já deve aguentar os 90 minutos. Sobre posicionamento, vejo Maicon como um meia, como um dez e como um oito, segundo o volante. Ele vai nos ajudar muito”, finalizou o comandante.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados