Connect with us
Atacante Ariel, do Santa Cruz, fraturou a tíbia no jogo contra o ASA Atacante Ariel, do Santa Cruz, fraturou a tíbia no jogo contra o ASA

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz divulga tempo de recuperação de Ariel, que fraturou perna contra o ASA

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Published

on

Além da derrota no Arruda para o ASA, pela Série D, o Santa Cruz também perdeu o atacante Ariel na partida. Ainda aos 12 minutos do primeiro tempo, o jogador – que fazia sua estreia pelo clube – dividiu bola com o goleiro Railson. Entretanto, o atleta coral chegou atrasado no lance e acabou fraturando a tíbia da perna esquerda.

Em prantos, Ariel deixou o estádio socorrido direto para um hospital do Recife para ser atendido e medicado. A assessoria do Santa Cruz informou que ele será operado nesta segunda-feira (25), à noite. A previsão é que ele passe quatro meses para se recuperar.

Desta forma, já é certo que o avançado perderá a primeira fase da Série D. Completando quatro meses de recuperação no fim de agosto, e supondo que possa voltar a jogar ao fim desse prazo, Ariel só reforçaria o Tricolor numa eventual disputa do segundo jogo das quartas de final (28/08), ou apenas nas semifinais (03/09 e 11/09).

Ariel foi contratado pelo Santa Cruz há uma semana, vindo do São Luiz-RS. Ele disputou o Campeonato Gaúcho nesta temporada e participou de 10 partidas, com dois gols e uma assistência.

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Veja a nota emitida pelo Santa Cruz

Após o choque com a perna do goleiro adversário, o atacante acabou sofrendo uma fratura na tíbia. O atacante terá que passar por um procedimento cirúrgico que está marcado pra noite desta segunda-feira (25). O atleta deve ficar afastado dos gramados por cerca de 4 meses.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados