conecte-se conosco
Dorival Júnior Dorival Júnior

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

Com volta de três jogadores, Ceará finaliza preparação para enfrentar General Caballero

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Publicados

em

Líder do grupo G da Copa Sul-Americana, o Ceará está pronto para o seu terceiro desafio na competição. Diante do General Caballero, no estádio Manuel Ferreira, o Vovô tentará manter os 100% de aproveitamento no torneio, na terça-feira, às 19h15.

Para o confronto no Paraguai, o Alvinegro cearense terá o retorno do lateral Bruno Pacheco e do volante Richard Coelho, que foram poupados do jogo diante do Tombense, pela Copa do Brasil. Recuperado de lesão, Victor Luís também viajou para a terceira partida na Sula.

Quem fica de fora do jogo diante do General Caballero é o meia Léo Rafael, que saiu de campo com dores musculares contra o Tombense e teve uma lesão detectada. Vale lembrar que os Alencarinos tiveram quase uma semana de descanso, uma vez que não atuaram pelo Campeonato Brasileiro no final de semana.

Assim, o time que deve ir a campo sob o comando do Dorival Júnior deve ser escalado com João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richard Coelho e Richardson; Lima, Mendoza e Vina.

Com seis pontos ganhos, em caso de nova vitória, o Ceará pode abrir ainda mais diferença do vice-líder Independiente, que tem três pontos em dois jogos. Os argentinos foram derrotados pelos cearenses na primeira rodada e enfrentam o Deportivo La Guaira, na Venezuela, em jogo que ocorre simultaneamente ao dos brasileiros.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados