conecte-se conosco
Lateral esquerdo Raí Lopes, ex-Fluminense e Bangu, novo reforço do Confiança Lateral esquerdo Raí Lopes, ex-Fluminense e Bangu, novo reforço do Confiança

CEConfiançaSérie CÚltimas

Confiança contrata lateral esquerdo Raí Lopes, emprestado pelo Fluminense

Caio Almeida/Bangu AC

Publicados

em

Poucas horas após anunciar a saída do lateral esquerdo Danilo Silva, o Confiança anunciou o nome do substituto do ala. O Proletário oficializou a contratação do lateral esquerdo Raí Lopes, de 22 anos, emprestado pelo Fluminense.

Apesar de pertencer ao Fluminense, o lateral esquerdo estava há um ano no Bangu, por empréstimo. Com a camisa vermelha e branca, ele foi titular absoluto, justamente sob o comando do treinador azulino, Felipe Loureiro.

Raí Lopes no Confiança

Com passagem na base do São José dos Campos-SP, Raí Lopes foi revelado pelo Americano-RJ, em 2019. Com apenas cinco jogos pelo clube de Campo dos Goytacazes, ele foi para o time sub-23 do Fluminense no ano seguinte.

Nisso, ele chegou a ter duas oportunidades de jogar pelo time profissional das Laranjeiras, ambos no Campeonato Carioca de 2020.

Sem espaço no Fluminense, Raí Lopes foi emprestado ao Bangu, onde jogou a Série D e a Copa Rio, no ano passado, e o Cariocão deste ano. Ao longo de 26 jogos, ele foi titular absoluto do time do Bangu, justamente sob comando de Felipe Loureiro, atual treinador do Confiança.

Nesta temporada, ele foi titular em nove dos 10 jogos dos cariocas no Estadual. Raí Lopes não entra em campo há quase um mês e meio. Seu último jogo foi em 12 de março, na derrota por 6×0 para o Flamengo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending