conecte-se conosco
Pimentinha, do Sampaio Corrêa Pimentinha, do Sampaio Corrêa

BASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa: Pimentinha aumenta lista de desfalques para duelo contra o Bahia

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa já tinha dois desfalques certos para encarar o Bahia, pela quarta rodada da Série B. Agora essa lista aumentou com mais uma peça importante da Bolívia Querida. O atacante Pimentinha sequer viajou com a delegação rumo a Salvador e ficou em São Luís. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE Maranhão.

Vale dizer que o Sampaio Corrêa, até o momento, não divulgou o motivo da ausência do jogador. Além dele, o volante Ferreira, com um problema muscular, e o volante Lucas Araújo, por ser emprestado pelo Bahia ao Tubarão, não poderão jogar.

A viagem da delegação tricolor aconteceu nesta segunda-feira (25) e a equipe não realizará nenhum treino em Salvador-BA antes da partida. O foco está em recuperar fisicamente a equipe após o jogo de sábado, considerado bastante desgastante pelo campo pesado devido às chuvas.

Sampaio Corrêa e Bahia se enfrentam nesta terça-feira (26), na Arena Fonte Nova, às 21h30. O Esquadrão é líder do Campeonato Brasileiro da Série B com sete pontos, enquanto que a Bolívia ocupa a quinta colocação, com quatro pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending