conecte-se conosco
Lateral esquerdo Sanchez, ex-Ceará e Portuguesa-RJ, novo reforço do Vitória para a Série C Lateral esquerdo Sanchez, ex-Ceará e Portuguesa-RJ, novo reforço do Vitória para a Série C

BASérie CÚltimasVitória

Vitória contrata lateral Sanchez, destaque da Portuguesa-RJ

Nathan Diniz/Portuguesa-RJ

Publicados

em

O Vitória tem um novo reforço para a disputa da Série C. Para aumentar a concorrência pelas alas, o clube contratou o lateral esquerdo Sanchez, destaque da Portuguesa-RJ no último Campeonato Carioca.

O jogador de 26 anos chega ao clube por empréstimo, até o final do Campeonato Brasileiro. No elenco, o Leão também tem Salomão, que não rendeu e não vem jogando; Vicente, que está lesionado e só deve voltar após a Série C; e Guilherme Lazaroni.

Sanchez já teve seu nome publicado no BID nesta terça-feira e, assim, está regularizado, virando opção para o Vitória no jogo deste sábado, contra o Manaus, no Barradão. Nesta partida, o time não poderá contar com Lazaroni, suspenso.

Sanchez no Vitória

Cria do Ceará, Sanchez chegou a fazer 11 jogos com a camisa do Vozão. Ele também teve empréstimos a Uniclinic (atual Atlético-CE) e Cabofriense-RJ.

Depois de deixar o Alvinegro, ele rodou por Macaé-RJ, Inter de Lages-SC, Arouca (Portugal), Figueirense e Santa Cruz de Natal. Nisso, ele só jogou a Série C pelo Macaé, em 2017.

O jogador chega ao Vitória sob contrato de empréstimo, cedido pela Portuguesa do Rio, onde atuou no último Campeonato Carioca, sendo eleito como melhor lateral esquerdo do Estadual.

Ao todo, foram 13 jogos e dois gols marcados pelo time da Ilha do Governador. Curiosamente, esses dois gols foram, justamente, o 1º da equipe no Cariocão e o 1º da equipe na Copa do Brasil – o gol solitário da eliminação do CRB logo na 1ª fase do torneio.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados