publicidade

Ceará tem dúvidas no ataque para enfrentar RB Bragantino; confira provável time

Série A, CE, Ceará, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 29 de abril de 2022

Embalado por mais uma vitória na Copa Sul-Americana, o Ceará deve ter casa cheia para enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 4ª rodada da Série A, neste sábado, às 16h, na Arena Castelão.

Contudo, o técnico Dorival Júnior terá problemas para montar o ataque alvinegro para enfrentar o Massa Bruta. Sem Lima, suspenso, e provavelmente sem poder contar com Mendoza, que foi poupado do jogo diante do General Caballero por dores musculares, o treinador deverá escalar Erick, que fez boa partida no Paraguai, na vaga do camisa 45.

Caso Mendoza também não atue, o comandante do Vozão pode escolher entre nomes como Iury Castilho, Zé Roberto e até mesmo o centroavante Cléber, esses dois últimos mudando um pouco a característica do trio ofensivo alencarino.


Quem deve retornar ao time após cumprir suspensão no torneio continental é o lateral Nino Paraíba. Com isso, Michel Macedo deve retornar ao banco de reservas contra o Paulista.

No departamento médico, o volante Fernando Sobral, o zagueiro Luiz Otávio e o meia Léo Rafael seguem em tratamento para recuperação de uma fratura de vértebra lombar, além de lesões na panturrilha e no posterior da coxa, respectivamente.

Dessa forma, o provável time a ser escalado por Dorival Júnior diante do Bragantino deve contar com João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Geovane, Richard Coelho e Rodrigo Lindoso; Erick, Zé Roberto (Iury Castilho) e Vina.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING