conecte-se conosco
Guto Ferreira. técnico do Bahia Guto Ferreira. técnico do Bahia

BABahiaSérie BÚltimas

Guto diz que Bahia teve ‘preciosismo’ no ataque e lamenta derrota em ‘erro capital’

Treinador analisou o cenário do revés para o Ituano, na Série B; veja mais

Foto: Felipe Oliveira/ ECB

Publicados

em

O Bahia foi derrotado por 1 a 0 pelo Ituano, na última sexta-feira, no estádio Novelli Júnior, pela quinta rodada da Série B do Brasileirão. Depois do confronto, o técnico Guto Ferreira analisou o duelo e lamentou o ‘erro capital’ cometido pelo Esquadrão na defesa. No ataque, por sua vez, o treinador apontou ‘preciosismo’ em busca do gol.

O Bahia sofreu o gol em lance até então controlado pelo setor, que tinha a posse com Ignácio. O zagueiro, porém, errou recuo simples para Danilo Fernandes e gerou o escanteio que saiu o gol dos donos da casa.

“A revolta (do resultado) é pela maneira. Porque na parte ofensiva o Ituano criou pouquíssimo, mas tiveram a competência de marcar na bola parada. Eles não cometeram um erro capital e nós tivemos um erro capital. A nós resta lamentar e não cometer nos próximos jogos”, analisou Guto.

“Acho que tivemos muita preciosidade (na frente). Momentos que deveríamos ter chutado a gol e acabamos dando um corte a mais. Foram dois tempos bem distintos, sempre a favor do vento. E isso interfere diretamente no jogo. Eles estão acostumados”, concluiu o treinador.

Com o resultado, o Esquadrão segue na liderança, mas pode ser ultrapassado a depender dos resultados da rodada – Chapecoense, Sport e Grêmio, que vêm logo atrás, jogam neste sábado. Agora, o Tricolor volta a campo nesta terça, diante do Londrina, na Fonte Nova, pela Segundona.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending