conecte-se conosco
Joécio, do Sampaio Corrêa Joécio, do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa fica no empate com Operário-PR no Castelão, pela Série B

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Apesar de ter criado mais oportunidades, faltou ao Sampaio Corrêa um melhor poder de conclusão. Com isso, a Bolívia Querida ficou no empate em 1 a 1 com o Operário-PR, no Castelão, neste sábado (30), pela Série B. Paulo Sérgio abriu o placar para os visitantes, mas Rafael Vila empatou para o Tubarão.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chegou a cinco pontos e está no 10º lugar. Já o Operário-PR, que também tem a mesma pontuação, é o 12º. O Paio volta a campo somente no dia 9 de maio, às 20h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé. O Fantasma recebe o Criciúma no próximo sábado (7), 16h30, no estádio Germano Krüeger.

Ficha do jogo

O começo da partida no Castelão foi bastante travado. As duas equipes brigavam bastante pela bola e estava difícil de chegar na meta adversária. Quem conseguiu a primeira oportunidade foi o Sampaio Corrêa, aos 10 minutos. Rafael Vila chutou de fora da área e Vanderlei espalmou. No rebote, Pimentinha tentou novamente, mas o goleiro segurou firme.

Aos 22, Pimentinha atacou novamente pela direita e levou perigo. Mas, aos 35, o Fantasma soube aproveitar. Felipe Garcia foi derrubado dentro da área por Lucas Hipólito. Pênalti que Paulo Sérgio cobrou e converteu. Aos 48, Tomas Bastos quase marcou um gol olímpico, mas Matheusinho salvou em cima da linha.

Na segunda etapa, o Sampaio Corrêa se lançou ao ataque. Aos três minutos, Gabriel Poveda cabeceou com perigo, raspando a trave. Aos cinco minutos, Ygor Catatau marcou, mas estava em posição irregular.

Contudo, a pressão fez resultado. Aos nove minutos, Ygor Catatau fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para o meio, onde aparecia Rafael Vila para empatar. Com maior presença ofensiva, o Sampaio Corrêa passou a ter mais dificuldade para criar chances de gol.

Dessa forma, apenas no fim do duelo é que voltou a ter mais emoção. Aos 38, Pimentinha ganhou da marcação e bateu cruzado. Vanderlei salvou e evitou o gol da virada. Aos 43, o Operário-PR acertou a trave em chute de Silvinho, da fora da área. Apesar dos nove minutos de acréscimo, o empate seguiu até o fim.

Ficha do jogo

Sampaio Corrêa (1)

Luiz Daniel; Matheusinho, Pedro Carrerete, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz, Lucas Araújo (Maurício) e Rafael Vila (Eloir); Pimentinha, Eron (Gabriel Poveda) e Ygor Catatau (Andrey). Técnico: Léo Condé.

Operário-PR (1)

Vanderlei; Lucas Mendes, Fagner Alemão, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho (Rafael Chorão), Marcelo (André Lima) e Tomas Bastos (Giovanni Pavani); Felipe Garcia (Júnior Brandão), Felipe Saraiva (Silvinho) e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA.

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ).

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Michael Correia (ambos RJ)

Gols: Rafael Vila, aos 9′ do 2ºT (SAM); Paulo Sérgio, aos 35′ do 1ºT (OPE).

Cartões amarelos: Lucas Araújo, Rafael Vila e Matheusinho (SAM); Ricardinho, Fabiano e Tomas Bastos (OPE).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados