publicidade

Sampaio Corrêa fica no empate com Operário-PR no Castelão, pela Série B

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 30 de abril de 2022

Apesar de ter criado mais oportunidades, faltou ao Sampaio Corrêa um melhor poder de conclusão. Com isso, a Bolívia Querida ficou no empate em 1 a 1 com o Operário-PR, no Castelão, neste sábado (30), pela Série B. Paulo Sérgio abriu o placar para os visitantes, mas Rafael Vila empatou para o Tubarão.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chegou a cinco pontos e está no 10º lugar. Já o Operário-PR, que também tem a mesma pontuação, é o 12º. O Paio volta a campo somente no dia 9 de maio, às 20h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé. O Fantasma recebe o Criciúma no próximo sábado (7), 16h30, no estádio Germano Krüeger.

Ficha do jogo

O começo da partida no Castelão foi bastante travado. As duas equipes brigavam bastante pela bola e estava difícil de chegar na meta adversária. Quem conseguiu a primeira oportunidade foi o Sampaio Corrêa, aos 10 minutos. Rafael Vila chutou de fora da área e Vanderlei espalmou. No rebote, Pimentinha tentou novamente, mas o goleiro segurou firme.


Aos 22, Pimentinha atacou novamente pela direita e levou perigo. Mas, aos 35, o Fantasma soube aproveitar. Felipe Garcia foi derrubado dentro da área por Lucas Hipólito. Pênalti que Paulo Sérgio cobrou e converteu. Aos 48, Tomas Bastos quase marcou um gol olímpico, mas Matheusinho salvou em cima da linha.

Na segunda etapa, o Sampaio Corrêa se lançou ao ataque. Aos três minutos, Gabriel Poveda cabeceou com perigo, raspando a trave. Aos cinco minutos, Ygor Catatau marcou, mas estava em posição irregular.

Contudo, a pressão fez resultado. Aos nove minutos, Ygor Catatau fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para o meio, onde aparecia Rafael Vila para empatar. Com maior presença ofensiva, o Sampaio Corrêa passou a ter mais dificuldade para criar chances de gol.

Dessa forma, apenas no fim do duelo é que voltou a ter mais emoção. Aos 38, Pimentinha ganhou da marcação e bateu cruzado. Vanderlei salvou e evitou o gol da virada. Aos 43, o Operário-PR acertou a trave em chute de Silvinho, da fora da área. Apesar dos nove minutos de acréscimo, o empate seguiu até o fim.

Ficha do jogo

Sampaio Corrêa (1)

Luiz Daniel; Matheusinho, Pedro Carrerete, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz, Lucas Araújo (Maurício) e Rafael Vila (Eloir); Pimentinha, Eron (Gabriel Poveda) e Ygor Catatau (Andrey). Técnico: Léo Condé.

Operário-PR (1)

Vanderlei; Lucas Mendes, Fagner Alemão, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho (Rafael Chorão), Marcelo (André Lima) e Tomas Bastos (Giovanni Pavani); Felipe Garcia (Júnior Brandão), Felipe Saraiva (Silvinho) e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA.

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ).

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Michael Correia (ambos RJ)

Gols: Rafael Vila, aos 9′ do 2ºT (SAM); Paulo Sérgio, aos 35′ do 1ºT (OPE).

Cartões amarelos: Lucas Araújo, Rafael Vila e Matheusinho (SAM); Ricardinho, Fabiano e Tomas Bastos (OPE).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING