conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda Juan Pablo Vojvoda

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda lamenta chances perdidas contra Corinthians: “Nos deixou sem a vitória”

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Dominante ao longo de toda a primeira etapa, o Fortaleza criou chances, mas não conseguiu balançar as redes corintianas. Assim, no segundo tempo, logo os gols perdidos fizeram falta, uma vez que o Corinthians marcou com sete minutos da segunda etapa e acabou saindo vencedor do duelo pela quarta rodada da Série A.

Questionado sobre o desempenho do time, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, apontou que a equipe fez uma boa partida no primeiro tempo, mas que um momento de desconcentração deixou a possibidade de conquistar os primeiros pontos escorrer pelos dedos. O argentino ainda sinalizou que o elenco sabe da necessidade de melhorar este aspecto para o jogo contra o River Plate, pela Libertadores.

“O time jogou uma boa partida, especialmente no primeiro tempo. Controlou o jogo e teve situações claras de gol, o adversário teve uma ou duas no primeiro tempo. Em um momento de desconcentração nosso, que temos que corrigir, nos deixou sem a vitória. Agora temos que colocar nossa cabeça e atenção no próximo jogo, que é muito importante para a gente, vamos escolher o melhor para quinta”, disse.

Outro ponto destacado por Vojvoda em sua entrevista coletiva pós-jogo foi a necessidade do ataque tricolor ser mais efetivo. De acordo com o treinador, o grupo vem trabalhando para criar as chances de gol, mas não vem convertendo as possibilidades em gols.

“Vamos melhorar nossa efetividade, estamos trabalhando para criar situações de gol e estamos trabalhando para que essas situações tragam a vantagem no placar. Não vamos procurar desculpas, mas vamos seguir trabalhando. Temos um grupo que vai responder, porque eu conheço eles, estou todos os dias com eles. Vamos continuar trabalhando com calma e atenção aos pequenos detalhes, que nesse momento estão nos custando muito”, explicou o argentino.

Por fim, o comandante do Leão do Pici ainda salientou que acreditar ter um elenco em condições para a disputa da Série A, da Copa do Brasil e da Libertadores, competições em que o Tricolor segue inserido. Por isso, Vojvoda aponta que não há intenção de poupar jogadores entre as partidas.

“Acho que temos elenco para as duas competições e vamos ter o máximo de atenção em todas as competições que jogamos. Hoje nossa atenção foi completa no Brasileiro, não poupei nenhum jogador. Vamos sempre escolher o melhor para a partida”, finalizou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados