conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoSérie BÚltimas

Empresário confirma saída de Camutanga para o Atlético-GO em junho

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Jogador mais vencedor do Náutico desde a época do hexacampeonato, com quatro títulos conquistados, o zagueiro Camutanga está de saída do Timbu. Em junho, o atleta deixará o clube e seguirá para o Atlético-GO para a disputa da Série A do Brasileirão.

O clube goiano acertou com o Náutico e, inclusive, mandou o atacante Luís Phelipe por empréstimo como compensação. O acordo também foi para que o zagueiro ficasse no Timbu até a final do Pernambucano e fosse liberado apenas próximo da janela de transferências, no dia 18 de julho.

“Camutanga irá para o Atlético-GO 30 dias antes da abertura da janela de transferências. Ele passará pelos protocolos do clube. O acordo foi esse e ele deixa o Náutico com tudo em dia (na parte financeira)”, explicou o empresário Endrigo Thyciano.

Camutanga tem 28 anos e está no Náutico desde 2018. O jogador atuou em 156 partidas pelo Timbu e marcou sete gols, além de ter conquistado os títulos da Série C de 2019 e do Campeonato Pernambucano de 2018, 2021 e 2022. Este último conquistado no sábado contra o Retrô, nos pênaltis.

Com data marcada para sair, Camutanga pode atuar por até mais nove jogos pelo Náutico na Série B. E se o prazo para ir ao Atlético-GO não for antecipado, a despedida deve ser contra o Sport, no dia 17 de junho, nos Aflitos.

A saída do zagueiro pode fazer com que o Náutico vá ao mercado na próxima janela de transferências em busca de um reforço para a defesa. Além de Camutanga, o elenco conta com Carlão, Bruno Bispo, Wellington e João Paulo. Esses dois últimos, no entanto, estão se recuperando de lesões. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending