conecte-se conosco

BABahiaSérie BÚltimas

Rezende treina normalmente e fica à disposição no Bahia para pegar o Londrina

Volante vinha sendo titular, mas perdeu os últimos dois jogos; veja mais

Foto: Felipe Oliveira/ ECB

Publicados

em

O técnico Guto Ferreira deve ter um retorno importante no Bahia para enfrentar o Londrina. Trata-se do volante Rezende, que foi liberado no último domingo para treinar normalmente após se recuperar de um problema na coxa.

Desta forma, ele fica à disposição para o confronto da noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Série B. Rezende vinha sendo titular e tem 17 partidas na temporada.

O último jogo do volante foi contra o Ituano, onde foi substituído ainda no primeiro tempo por causa de um desconforto muscular. Sem ele, a opção de Guto no setor foi por Patrick de Lucca ao lado de Emerson Santos.

Quem também voltou a trabalhar junto ao grupo foi Warley, que aprimorava a parte física. Por outro lado, o Esquadrão não terá Raí, confirmado com uma fratura na mão e que terá de passar por cirurgia.

Além dele, outras já sabidas ausências são o meia Lucas Mugni e o atacante Hugo Rodallega, que fazem tratamento no departamento médico. Atualmente, o Bahia está na vice-liderança da Segundona, com dez pontos

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados