conecte-se conosco

BASérie CÚltimasVitória

Vitória: Marco Antônio comemora 1º gol como profissional e projeta sequência no time

Marco Antônio fez o seu primeiro gol como profissional. Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O zagueiro e volante Marco Antônio, que fez o gol do triunfo do Vitória por 1 a 0 ante o Manaus, no último sábado, comemorou o primeiro tento como profissional. Feliz por ter sido decisivo, o jogador também projetou uma sequência como titular na equipe do técnico Fabiano Soares.

“Fiquei muito feliz, foi meu primeiro gol como profissional. Espero, daqui para frente, conseguir uma sequência de jogos”, revelou o jogador.

O triunfo do Vitória contra o Manaus, inclusive, foi o primeiro do Rubro-Negro na Série C do Campeonato Brasileiro. Ou seja, o tento de Marco Antônio teve caráter bastante decisivo para a equipe baiana na competição.

O jogador, inclusive, também aproveitou para elogiar os primeiros dias de trabalho do técnico Fabiano Soares, que estreou com triunfo no último sábado.

“Mesmo com pouco tempo, a gente já conseguiu entender um pouco dos aspectos e filosofia de jogo. Espero ter colocado uma pulga atrás da orelha dele para ter mais oportunidades no restante da temporada”, completou Marco Antônio.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending