conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

Juba destaca importância da torcida do Sport em duelo ante o Tombense

Juba faz grande temporada no Sport. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

Pressionado por conta da atuação ruim e a derrota por 1 a 0 ante o CSA, no último sábado, o Sport entra em campo nesta sexta-feira (6), ante o Tombense, precisando vencer para se recuperar na Série B.

Sabendo da importância do duelo e da necessidade de vitória, o lateral-esquerdo Luciano Juba, que vem atuando como ponta e se destacando no Rubro-Negro, reforçou como o apoio da torcida leonina é fundamental na Ilha do Retiro.

“A gente sabe que temos que trazer a torcida para o nosso lado durante o jogo. Fazer com que ela nos apoie do começo até o final, porque jogar contra a torcida não é bom”, disse Juba.

“Estamos trabalhando para que sexta-feira a gente possa mostrar dentro de campo que ela pode nos apoiar durante todo o jogo e que dê tudo certo para a gente sair com a vitória”, completou o atleta.

Na atual temporada, Luciano Juba é a principal arma ofensiva do Sport. Até então, o jogador fez seis gols e deu seis assistências, totalizando 12 participações diretas em tentos leoninos.

A pontuação do Sport na Série B

Com oito pontos em cinco jogos, o Sport está fora do G4 da Série B. E apesar de ter perdido apenas uma partida até então, as atuações do Rubro-Negro estão sendo questionadas pela falta de evolução da equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo.

O duelo entre Sport e Tombense está marcado para 21h30 desta sexta-feira (6). Assim como ocorreu contra o Ituano, o próximo confronto do Leão na Série B também terá a venda de ingressos solidários para a torcida.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados