conecte-se conosco
Héctor Urrego, do Vitória Héctor Urrego, do Vitória

BASérie CÚltimasVitória

Após um mês treinando, Vitória consegue regularizar zagueiro Héctor Urrego

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O Vitória ganhou mais um reforço para a sua defesa na Série C. Inclusive, essa peça já estava no elenco. O zagueiro colombiano Héctor Urrego, de 29 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para estrear contra o Aparecidense-GO.

O defensor foi contratado num pacotão de reforços no começo de abril. Urrego foi revelado pelo Santa Fe-COL e também defendeu Independiente Medellín-COL, Curicó Unido-CHI e Sol de América-PAR. Antes do Vitória, ele estava desde 2021 no Jaguares de Córdoba-COL.

Na temporada, o zagueiro disputou 14 jogos pelo Torneio Apertura do Campeonato Colombiano. Já a última vez em que ele entrou em campo foi no dia 3 de abril, no empate em 1 a 1 contra o Rionegro Águilas-COL.

Como está o Vitória na Série C?

O Vitória venceu a sua primeira partida na Terceira Divisão no último fim de semana, ao bater o Manaus por 1 a 0, no Barradão, na estreia do técnico Fabiano Soares. Com isso, o Leão da Barra ocupa a 16ª posição, com três pontos.

O Rubro-negro pega o Aparecidense-GO na segunda-feira (9), às 20h. A partida acontece no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados