conecte-se conosco

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

Dorival Júnior pede paciência à torcida e explica mudanças no Ceará pela ‘Sula’

Treinador avaliou o cenário da vitória sobre o La Guaira; veja mais

Foto: Reprodução/ TV Vozão

Publicados

em

O Ceará venceu o Deportivo La Guaira-VEN, na última terça-feira, por 3 a 0, no Castelão, e segue com 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana. Depois da partida, o técnico Dorival Júnior pediu um pouco mais de paciência aos torcedores, que vaiaram a equipe ao término do primeiro tempo – todos os gols foram marcados na etapa complementar.

“Acho que o torcedor tem todo o direito da vaia, só esperem o fim da partida. Ninguém mais do que os jogadores querem dar um retorno aos torcedores e é isso que faz com que sempre tenha uma sensação de que coisas boas podem acontecer. Pela entrega, pela dedicação”, disse.

“Às vezes é triste ouvir algumas coisas vindas do torcedor. Mesmo nas duas derrotas que tivemos, corremos até o fim, até o último instante”, acrescentou Dorival.

Outro ponto abordado pelo treinador foi em relação às mudanças na escalação que promoveu. Segundo o técnico, motivado por questões físicas.

“Toda alteração é feita por desgaste. A equipe está se dedicando, nossa recuperação é muito curta. Estamos com vários jogadores fora de combate, nós estaremos correndo um risco muito grande, como tem ocorrido”, concluiu o comandante.

Com o resultado, o Alvinegro lidera o grupo G, com 12 pontos em quatro partidas, três acima do Independiente-ARG. Agora, o Vozão vira a chave para o Brasileirão, onde visita o Athletico, neste sábado.

Trending