conecte-se conosco

BASérie CÚltimasVitória

Vitória busca mais duas contratações para completar elenco da Série C

Técnico Fabiano Soares deve receber mais reforços em breve. Foto: Pietro Carvi/ECV

Publicados

em

O Vitória está de olho em mais duas contratações para completar o elenco da Série C. De acordo com o presidente do Rubro-Negro, Fábio Mota, o time baiano busca a chegada de um meia e de um atacante.

“Pretendemos mais um meia e um atacante. Estamos buscando com calma para seguirmos nosso objetivo, que é o acesso”, afirmou Fábio Mota, que concedeu entrevista ao site Bahia Notícias.

“Quando Rodrigo Pastana (diretor de futebol) e Fabiano Soares (técnico do Vitória) chegaram, fizeram uma análise e concluíram que o elenco precisava de pelo menos quatro reforços.(…) Série C é um campeonato apertado e disputado”, completou o mandatário.

Os reforços do Vitória em 2022

Dos quatro reforços pedidos por Rodrigo Pastana e Fabiano Soares, dois já chegaram no Vitória. Recentemente, o clube anunciou as contratações do goleiro Dalton e do zagueiro Danilo.

Ou seja, das peças solicitadas, faltam apenas o meia e o atacante. Até então, o Vitória contratou 27 reforços para a temporada.

O próximo compromisso do Vitória é ante o Aparecidense-GO, na segunda-feira (9), fora de casa. Na última rodada, o Rubro-Negro conquistou o seu primeiro triunfo na Série C, ao bater o Manaus no Barradão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados