O Moto Club visitou e venceu o Pacajus em jogo da 4ª rodada da Série D. E o jogo foi animado para além dos gols de Enzzo e Jair. Antes do 2×0, o Moto já tinha perdido um pênalti e, entre os dois gols, os cearenses ainda tiveram um jogador expulso, com Testinha, ainda no 1º tempo.
- Léo Condé desenha Sampaio Corrêa com mudanças contra CRB
- Fortaleza anuncia contratação do atacante David, ex-Vitória
- Blog de Cassio: Liverpool x Real Madrid, a final mais repetida da Champions
Como fica a Série D?
Com essa vitória, o Moto Club abre a 4ª rodada da Série D assumindo a liderança do grupo A2. O Papão tem nove pontos ganhos, dois a mais que o Fluminense-PI, que ainda joga nesta rodada, contra o Juventude Samas (7º).
O Pacajus é 3º, com cinco pontos. O Cacique é seguido por Castanhal (4) e 4 de Julho (4), que se enfrentam, e pelo Tocantinópolis (4), que enfrenta a lanterna, Tuna Luso Brasileira.
Na próxima rodada, o Pacajus visita o juventude Samas, às 15h do sábado. Para o Moto Club, o próximo compromisso também será fora de casa, visitando o Tocantinópolis apenas uma hora depois.
Moto Club x Pacajus
Em um jogo bem agitado, os primeiros minutos foram de oportunidades para os dois lados, mas o Moto Club, mais veloz, conseguia apresentar mais perigo ofensivo. Mas o jogo poderia ter sido mais tranquilo para os maranhenses.
Aos 10, o goleiro Jhones derrubou Hulk na área, após cobrança de escanteio. Na cobrança, o Moto poderia ter aberto o placar, mas Jair bateu para fora. E isso só seria compensado aos 36, quando Camarão cruzou e Enzzo cabeceou para botar o Moto na frente do placar.
E a vantagem rubro-negra aumentou após cinco minutos. Aos 41, Testinha, do Pacajus, agrediu Carioca e foi expulso, deixando o Moto Club com um a mais para todos o segundo tempo.
E a vantagem numérica foi aproveitada. Fazendo um jogo mais seguro na defesa, o Papão ampliou aos 11, com mais um cruzamento de Camarão sendo concluído de cabeça – dessa vez por Jair, que tinha perdido o pênalti.
Depois do 2×0, os visitantes ainda tiveram mais chances de ampliar, chegando, inclusive, a colocar uma bola na trave, na reta final do jogo, mas nada que mudasse o placar.
0 comentários