O Vitória ficou no empate sem gols diante da Aparecidense, na noite da última segunda-feira, em Goiânia. Depois do confronto, o técnico Fabiano Soares aprovou o desempenho do Rubro-negro, mas reconheceu que falto capricho no último terço. Além disso, mencionou a necessidade de a equipe melhorar a parte física de olho na sequência da Série C.
“O Vitória foi um time valente, que criou possibilidades. Faltaram as tomadas de decisão no final e também intensidade. Tivemos muitas câibras no fim, mas isso vai acabar porque chegou uma preparação e o time está melhorando. Não conseguimos fazer o gol, mas estamos há dois jogos sem sofrer gols”, analisou o técnico.
“Estou satisfeito com o trabalho até aqui. (Precisamos) Melhorar as tomadas de decisão para conseguir fazer os gols que vão trazer as vitórias. Mas estou seguro que quando melhorar fisicamente, a intensidade, eles vão chegar descansados para marcar gols. O físico melhorando, o time vai subir um ou dois degraus”, acrescentou.
Como fica o Vitória
Com o resultado, o Rubro-negro caiu para 17º na Terceirona, com quatro pontos, um abaixo do São José-RS, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Na sequência da temporada, o Vitória vira a chave para Copa do Brasil, onde encara o Fortaleza, nesta quinta, no Barradão, pelo jogo de volta da terceira fase – na ida perdeu por 3 a 0.
0 comentários