conecte-se conosco
CRB contrata Daniel Paulista, ex-treinador do Confiança CRB contrata Daniel Paulista, ex-treinador do Confiança

ALCRBSérie BÚltimas

CRB contrata Daniel Paulista, ex-treinador de Sport, Confiança e Guarani

Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

Após a demissão de Marcelo Cabo, neste sábado, o Galo da Pajuçara já tem um novo treinador. Para a vaga aberta, o CRB contrata Daniel Paulista. O ex-volante de 40 anos estava no Guarani, de onde foi desligado no início desta Série B.

CRB contrata Daniel Paulista

Enquanto jogador, Daniel Paulista passou por clubes como Santos, Juventude, São Caetano, Corinthians, Náutico e ABC. Mas o grande sucesso de sua carreira foi no Sport. Em quatro anos na Ilha do Retiro, ele acumulou títulos e foi ídolo.

Ao se aposentar, no ABC, em 2014, ele voltou ao Sport para ser auxiliar técnico. Ele ficou no clube até 2018, e assumiu o comando da equipe principal em duas oportunidades. Em dois anos, inclusive, ele conduziu o time para a permanência na reta final do Brasileirão.

Ao deixar a Ilha, ele passou pelo Boa Esporte, mas ganhou destaque treinando o Confiança. Em Aracaju, ele conquistou o acesso na Série C e ajudou o time na permanência na Segundona.

Da chegada, em 2019, à saída, em 2021, foram quase dois anos, interrompidos por uma nova passagem de 17 jogos no Sport. Fora do Sabino Ribeiro, Daniel foi para o Guarani, que treinou por um ano. Ele deixou o clube no início do mês, após 60 jogos no comando do Bugre.

Assim, quando o CRB contrata Daniel Paulista, o técnico chega a sua sexta passagem no futebol nordestino, mas no terceiro clube. São três no Sport e duas no Confiança, antes da chegada em Maceió.

A missão de Daniel Paulista no CRB

Agora, o treinador chega com uma missão importante ao comando regatiano. Hoje, o CRB figura na última posição da Série B. Após sete jogos, são apenas quatro pontos ganhos. O Alvirrubro está a três pontos da saída do Z4 e a oito do G4, objetivo inicial do clube.

Assim, o Galo Praiano precisa de uma resposta imediata na Série B após a troca no comando técnico do CRB. E, para começar com o pé direito, o time recebe o Londrina às 21h30 desta quarta-feira, no Rei Pelé.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending