conecte-se conosco
Lateral direito Bryan, do Náutico Lateral direito Bryan, do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico: após bom retorno, Bryan se cobra por crescimento: ‘Trabalhar muito mais’

Lateral voltou a atuar e quer evoluir para ajudar o Timbu; veja mais

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

O lateral-direito Bryan voltou a atuar pelo Náutico no último domingo, diante do Cruzeiro, e teve atuação bem elogiada, apesar dos oito meses fora em recuperação de lesão no (ligamento do) joelho. Inclusive, foi eleito um dos melhores em campo contra o líder da Série B.

Mas Bryan quer mais. E se cobra por isso. Em entrevista coletiva nesta semana, no CT Wilson Campos, ele falou sobre o retorno e projetou crescimento para ajudar o Náutico na Série B.

“Consegui corresponder a altura, fico feliz que ele (Roberto Fernandes) ficou satisfeito. Mas acho que é pouco ainda, não posso me deslumbrar. Quero mais, preciso trabalhar muito mais. Vou continuar me dedicando cada vez mais para conseguir o objetivo principal que é o acesso”, disse o jogador. 

O lateral-direito também falou sobre o período de recuperação e a expectativa por estar em campo.

“Foi uma volta muito esperada por mim, me dediquei demais, trabalhei muito. Cheguei a trazer um fisioterapeuta particular, trabalhei em três períodos, super intenso, durante os três primeiros meses. Me dediquei e tive uma volta, teoricamente, um pouco precoce até. Mas fiquei muito feliz. Triste pelo resultado, mas feliz pela minha volta”.

Junto ao elenco do Náutico, Bryan segue preparação de olho no CSA, nesta quinta-feira, nos Aflitos, pela oitava rodada da Série B. O Timbu não vence há três jogos e aparece com sete pontos, em 15º lugar. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados