conecte-se conosco
Santa Cruz contrata Alemão para 2ª passagem no clube Santa Cruz contrata Alemão para 2ª passagem no clube

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz contrata Alemão e Guilherme Castro

Antônio Melcop/Santa Cruz FC

Publicados

em

O Santa Cruz segue remodelando o seu elenco. E já há novidades depois de perder Marcos Martins, Lucão e Mateus Anderson, e receber Jefferson Feijão e Lucas Silva. Agora, o Santa Cruz contrata Alemão (foto), zagueiro, e Guilherme Castro, meia.

Os dois jogadores já têm tudo acertado com o Tricolor. Eles passam por exames médicos e avaliações físicas antes de assinar contrato e serem anunciados pelo clube.

Santa Cruz contrata Alemão

Alemão é um velho conhecido retornando à zaga no Arruda. A chegada do defensor foi antecipada pelo repórter Tharcys Michel, da Rádio Transamérica. Aos 35 anos, esta será a 4ª passagem do zagueiro no futebol de Pernambuco.

Cria do Tupy-ES, ele passou por Guarapari-ES, Itaperuna-RJ, Marília, Campinense, Mineiros-GO, América-SP, Salgueiro, Náutico, Cuiabá, Ituano e Vitória, antes de chegar ao Arruda. Depois, ele ainda rodou por Al-Faisaly (ARA), Vila Nova, Pohang Steelers (COR), Figueirense, Criciúma e Volta Redonda.

Na 1ª passagem pelo clube, ele passou pouco mais de dois anos no Arruda. Isso foi entre 2014 e 2016. Alemão somou 61 jogos e sete gols no clube. Ele também foi bicampeão pernambucano e venceu a Copa do Nordeste. Fora do Santa Cruz, ele ainda venceu um Paulistão, no Ituano.

Seu trabalho mais recente foi no Volta Redonda. Lá, ele jogou apenas em nove partidas nesta temporada. O último jogo de Alemão aconteceu em 16 de abril. Ele entrou no 2º tempo da derrota por 3×1 para o São José-RS na Série C.

Guilherme Castro no Santa Cruz

Mas Alemão não é o único nome novo a desembarcar no estádio do Arruda. Também podemos selar a chegada de Guilherme Castro no Santa Cruz. Essa contratação acontece como reposição ao nome de Anderson Rosa, que não deve chegar a Pernambuco.

Cria do Ituano, o meia de 27 anos fez a maior parte da carreira no clube de juventude. No meio-tempo, ele teve empréstimos a Guarani e Oeste. Depois, ele ainda defendeu São Caetano, Ferroviária e Maringá.

Nesta temporada, ele disputou o Campeonato Paranaense. Foram 10 partidas e um gol marcado no Estadual. Ele foi titular em apenas cinco dos 17 jogos do Maringá. Seu último jogo foi na final do Paranaense, no último dia 3.

O mercado coral

Mas ainda há mais movimentação no Santa Cruz. Por hora, já estão acertadas as chegadas do lateral direito Jefferson Feijão, do zagueiro Alemão, do meia Guilherme Castro e do atacante Lucas Silva.

Mas além deles, o goleiro Edson Mardden, o zagueiro Doni são outros nomes que vêm sendo falados para o Santa Cruz. Enquanto isso, o lateral direito Éverton Silva, que está próximo do CSA, e o zagueiro Felipe Macedo, reprovado nos exames, não chegarão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados