conecte-se conosco
Bruno Ré, do Botafogo-PB, contra Campinense Bruno Ré, do Botafogo-PB, contra Campinense

PBSérie CÚltimas

Revanche? Botafogo-PB e Campinense se reencontram na Série C; veja times prováveis

Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

Apenas quatro dias após a final do Campeonato Paraibano, Botafogo-PB e Campinense tem um reencontro marcado para esta quarta-feira. Dessa vez, o confronto vale pela 7ª rodada da Série C do Brasileirão.

Este será o 4º Clássico Emoção nesta temporada. Na Copa do Nordeste, os times ficaram no 1×1. Os dois outros jogos aconteceram na final do Paraibano. A Raposa venceu as duas partidas e faturou o bicampeonato estadual.

O time do Botafogo-PB

Mandante no jogo, o Belo deve ter um desfalque importante para esta partida. Na busca pela revanche, o treinador Gerson Gusmão não vai contar com o lateral esquerdo Bruno Ré (foto). Ele saiu de campo machucado na final local e voltou ao departamento médico.

Além disso, o meia Esquerdinha também não é opção para o jogo. Ele também não estava à disposição na decisão do Paraibano. Sem eles, Alessandro e Nadson devem aparecer entre os titulares.

Assim, o Belo deve ir a campo com Luis Carlos; Edvan, Jonathan, Paulo Vitor e Alessandro; Ratinho, Pablo e Nadson; Kesley, Leilson e Gustavo Coutinho.

O time do Campinense

Do lado rubro-negro da história, a Raposa não tem novos desfalques para este jogo. A única peça que não está à disposição do treinador Ranielle Ribeiro é o atacante Caíque. Ele está no departamento médico há quatro meses.

O time ainda terá um reforço. O zagueiro Márcio não estava disponível para o Estadual, uma vez que começou a disputa no Nacional de Patos. Assim, ele fica livre para atuar na Série C.

Com isso, o Rubro-Negro deve ir a campo com Mauro Iguatu, Mascena, Michel Bennech, Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson Lima e Dione; João Paulo, Luiz Fernando e Olávio.

Botafogo-PB x Campinense

O clássico está marcado para às 20h desta quarta-feira. O mando de campo será botafoguense, com o jogo acontecendo no Almeidão, em João Pessoa. Hoje, o Belo é o 3º colocado da Série C, com 12 pontos ganhos. Em caso de vitória, o time pula para a vice-liderança do torneio.

A Raposa, por sua vez, sonha com a aproximação do G8. Hoje, o time é 14º colocado, com oito pontos ganhos. Se vencer, o time de Campina Grande salta para o 9º lugar.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados