O Ceará encerrou sua preparação nesta terça-feira visando o jogo contra o Independiente, que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Já em Buenos Aires, o clube alvinegro realizou seu último treinamento no CT Casa Amarilla, do Boca Juniors.
O Vozão contará com um grande reforço para o jogo diante do Rei de Copas. Um dos destaques do Ceará na temporada, o meia-atacante Vina retornará ao time titular contra os argentinos. O jogador estava fora de combate desde a partida diante do Flamengo, pela Série A, quando sentiu uma lesão muscular ainda nos minutos iniciais.
Assim, a equipe comandada por Dorival Júnior deve ir a campo escalada com João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Rodrigo Lindoso, Richard Coelho; Lima, Mendoza e Vina.
Única equipe com 100% de aproveitamento nos cinco primeiros jogos da Sul-Americana, o Ceará tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que irá se classificar – de maneira inédita – às oitavas de final do torneio.
Nos cinco primeiros jogos, a equipe cearense é quem detém o melhor ataque da competição, com 15 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas um gol sofrido.
No jogo de ida entre as duas equipes, realizado na Arena Castelão, e válido pela 1ª rodada do Grupo F, o Ceará bateu o Independiente de virada por 2 a 1. Os gols foram marcados por Mendoza e Benegas (contra). O atacante Gastón Togni foi quem abriu o placar para os Rojos.
0 comentários