conecte-se conosco
Embarque Ceará Embarque Ceará

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

Delegação do Ceará chega à Argentina para encarar o Independiente pela Sul-Americana

Foto: Felipe Santos/Ceará

Publicados

em

Sem perder tempo após o empate diante do Santos, pela Série A, no último sábado, após embarcar na tarde desta segunda-feira, a delegação do Ceará já chegou na Argentina, onde enfrentará o Independiente, em confronto decisivo por uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.

E o Vozão teve um acréscimo muito importante ao grupo que viajou para o jogo que será realizado em Avellaneda, na próxima quarta-feira, às 21h30. Trata-se do meia Vina, que desfalcou o Ceará diante do General Caballero e do Santos devido à lesão muscular sentida contra o Flamengo, em jogo pela Série A do Brasileirão.

Pensando na preparação para o jogo, o elenco alvinegro fará mais um treinamento, desta vez, no CT Casa Amarilla, do Boca Juniors, na terça-feira, às 16h (horário de Brasília).

Com três pontos de vantagem, o Ceará pode se classificar mesmo se perder o jogo para o Independiente por um gol de diferença. Atualmente, o Vozão é o único clube a manter os 100% de aproveitamento na competição. Além disso, os cearenses ainda possuem o melhor ataque e a melhor defesa da primeira fase da Copa Sul-Americana, com 15 gols marcados e apenas um sofrido.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados