conecte-se conosco
Meia argentino Lucas Mugni, do Bahia Meia argentino Lucas Mugni, do Bahia

BABahiaSérie BÚltimas

Bahia: Lucas Mugni viaja e volta a ser opção após dois meses

Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O treinador Guto Ferreira terá um reforço para o jogo do Bahia contra o Tombense. O meia argentino Lucas Mugni viajou com o elenco tricolor para Muriaé-MG e volta a estar à disposição após mais de dois meses fora de combate.

Lucas Mugni no Bahia

Mugni chegou ao Bahia ainda no ano passado. Ao todo, são 32 jogos com a camisa tricolor, 11 deles nesta temporada. O meia não joga desde 19 de março, no triunfo por 3×0 sobre o Sergipe na Copa do Nordeste.

Aquele era o último jogo do Esquadrão na 1ª fase do Nordestão. Depois, Mugni sofreu uma leão de grau dois na coxa direita e virou desfalque para o time. Agora, a tendência é que ele apareça no banco de reservas da partida no interior mineiro.

O time tricolor

Além de Lucas Mugni, o Bahia vai poder contar com outro reforço na partida desta sexta-feira. Para o jogo, o Tricolor terá o meia Daniel, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta.

Mas quem está suspenso e virou desfalque é o volante Rezende. O centroavante Hugo Rodallega é outro nome que está de fora dessa partida. Ele ainda se recupera de lesão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados