conecte-se conosco
Meia-atacante Vinícius Foguinho, novo reforço do Vitória Meia-atacante Vinícius Foguinho, novo reforço do Vitória

BASérie CÚltimasVitória

Vitória: Vinícius Foguinho se apresenta e assina contrato

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O Vitória tem um novo reforço para a disputa da Série C. O atacante Vinícius Foguinho se apresentou ao clube nesta quarta-feira. No primeiro dia, ele realizou testes físicos e médicos, realizou trabalhos de campo e assinou o contrato com o Leão da Barra.

Vinícius Foguinho no Vitória

Aos 21 anos, Foguinho chega a Salvador sob contrato de empréstimo. O jogador pertence à Chapecoense e fica no Barradão até o fim da temporada 2022.

O atacante ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. E ele só vai estar à disposição do time para o jogo contra o Campinense caso seja regularizado até a sexta. O Leão enfrenta a Raposa em Campina Grande às 17h do sábado.

A carreira de Foguinho

O atacante passou pelas bases de Juventus-SP e Botafogo antes de chegar a Chapecó. No clube catarinense desde 2019, ele foi promovido aos profissionais no ano seguinte. Ao todo, ele tem 54 jogos e seis gols na Chape.

Ele ainda teve uma passagem por empréstimo no Brusque no ano passado. Foram apenas oito jogos nesta passagem. Nesta temporada, ele já atuou em 10 partidas, todas pelo Campeonato Catarinense. Foguinho não entra em campo desde 13 de março.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending