conecte-se conosco
Time do Bahia participa de treino em Muriaé-MG, antes de jogo contra o Tombense na Série B Time do Bahia participa de treino em Muriaé-MG, antes de jogo contra o Tombense na Série B

BABahiaSérie B

Bahia encerra preparação para jogo contra Tombense; veja time provável

Publicados

em

O time do Bahia encerrou a preparação para mais um compromisso nesta Série B. Nesta sexta-feira, o Esquadrão visita o Tombense no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. E foi lá no interior mineiro que os baianos encerraram os treinos para este jogo.

Nesta quinta-feira, o treinador Guto Ferreira conduziu um treinamento no CT do Nacional de Muriaé, anexado ao estádio. E, além disso, o elenco tricolor participou de um reconhecimento do gramado do Soares de Azevedo.

O último trabalho do Bahia

O trabalho tricolor em Muriaé foi em elenco dividido. O sistema ofensivo trabalhou sob comando do treinador Guto Ferreira. Enquanto isso, o auxiliar técnico André Luís trabalhou com os defensores.

Além disso, o time baiano ainda trabalhou comportamentos ofensivos e defensivos em lances de bola parada. No fim, ainda houve tempo para um treinamento de pênaltis.

O time do Bahia

Para esta partida, o Tricolor não vai contar com os atacantes Raí Nascimento, Hugo Rodallega e Marcelo Ryan. Ambos se recuperam de lesões e não viajaram com o elenco para Minas Gerais. Suspenso, o volante Rezende também não vai ao jogo.

Pelo outro lado, o Bahia ganha duas opções para esta partida. A primeira é o meia Daniel. Ele cumpriu suspensão contra a Ponte Preta e retorna neste jogo. E o meia Lucas Mugni também está à disposição. Isso após dois meses se recuperando de uma lesão na coxa.

Assim, o Esquadrão deve ir a campo com Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick e Daniel; Rildo, Marco Antônio e Matheus Davó.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados