conecte-se conosco
Ranielle Ribeiro Ranielle Ribeiro

PBSérie CÚltimas

Campinense: Ranielle Ribeiro reconhece disputa por permanência na Série C

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

Raposa foi goleada pelo Remo por 4 a 0 na 9ª rodada da Terceirona

Na zona de rebaixamento da Série C após a goleada sofrida diante do Remo, o Campinense vem fazendo uma campanha abaixo do que era esperado nos bastidores do clube. Por isso, em sua coletiva pós-jogo, o técnico Ranielle Ribeiro foi incisivo ao reconhecer o novo patamar da Raposa no campeonato nacional.

“Agora nosso principal objetivo é a manutenção. Se como consequência vier a luta pela classificação, melhor ainda. Mas hoje a luz amarela e a vermelha e todas as luzes estão acesas. A preocupação é grande. Cabe, com muito trabalho, sair dessa zona incômoda para buscarmos o objetivo principal hoje, que é realmente a permanência”, desabafou o treinador do Campinense.  

O alerta fica ainda mais intenso se analisado o recorte recente dos paraibanos na competição. Após largar no torneio com duas vitórias – contra Atlético-CE e Brasil de Pelotas, times que figuram na zona de rebaixamento também -, o Campinense vem de sete jogos sem vencer, com três empates e quatro derrotas.

A primeira chance de recuperação da Raposa acontece já no final de semana, em Campina Grande. Pela 10ª rodada, o Campinense recebe o Manaus, no estádio Amigão, no próximo sábado, às 17h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados