conecte-se conosco
Léo Condé será o novo técnico do Vitória Foto: Divulgação Léo Condé será o novo técnico do Vitória Foto: Divulgação

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Léo Condé promove três retornos no Sampaio Corrêa para enfrentar o Náutico

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

O técnico Léo Condé promoverá três retornos para enfrentar o Náutico, nesta sexta-feira (10), às 19h, no Castelão, pela Série B. Após dois jogos fora de casa, o Sampaio Corrêa volta a atuar como mandante com Eloir, Rafael Vila e Ygor Catatau. 

LEIA MAIS: Rhaldney e Júnior Tavares viajam com o Náutico para enfrentar o Sampaio Corrêa

“Pensando nesse jogo, a gente teve que fazer algumas alterações na partida anterior porque é quase impossível jogar os três partidas que tivemos. Provavelmente devemos ter o retorno daquela equipe da maioria dos jogos aqui em São Luís”, disse.

Desta forma, o Sampaio Corrêa deve atuar novamente com três jogadores no meio-campo e três atacantes. Formação que está invicta como mandante com dois empates e três vitórias. Porém, a dúvida é na lateral esquerda. O titular João Victor ainda se recupera de uma lesão muscular. Caso não tenha condições de jogo, a vaga seguirá com Hipólito. 

O Tubarão deve entrar em campo com: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito (João Victor); André Luíz, Ferreira e Rafael Vila (Eloir); Ygor Catatau, Pimentinha e Gabriel Poveda.

Confronto direto para o time de Léo Condé

A partida do Sampaio Corrêa contra o Náutico será um confronto direto na classificação da Série B. A equipe maranhense está no 12º lugar com 12 pontos. O Timbu tem a mesma pontuação, mas é o 15º por conta do saldo de gols (-2 x -3). As duas equipes perderam na última rodada. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados