conecte-se conosco
Bahia: Daniel lamenta perda dos 100% como mandante na Série B: "Frustrante" Bahia: Daniel lamenta perda dos 100% como mandante na Série B: "Frustrante"

BABahiaSérie BÚltimas

Bahia: Daniel lamenta perda dos 100% como mandante na Série B: “Frustrante”

Foto: San Junior / Divulgação EC Bahia

Publicados

em

O Bahia não fez um bom jogo e perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense, na noite desta terça-feira (14), pela 13ª rodada da Série B. Com o resultado, o Tricolor de Aço conheceu a sua primeira derrota na Fonte Nova na atual edição da Segunda Divisão.

Após a partida, o meia Daniel reconheceu que é um resultado frustrante, mas destacou a importância do Tricolor de Aço não se abater na Série B, até porque o time segue no G4 e na vice-liderança da competição.

“Difícil explicar. A gente se impôs, sim, eles com um a menos ficaram o tempo todo lá atrás. A gente não conseguiu criar a jogada, fazer gol, isso é óbvio, todo mundo viu. É frustrante demais perder os 100% da forma como foi o jogo, com gol no começo do jogo”, disse ao SporTV.

“Mas a gente não pode se abater, é levantar a cabeça. A gente vai continuar no G4, nosso objetivo é o acesso, estamos fazendo uma campanha excelente”, completou o meia.

Bahia: Daniel lamenta perda dos 100% como mandante na Série B: "Frustrante"
Foto: San Junior / Divulgação EC Bahia

O Bahia na Série B

Com o resultado, o Bahia permanece com 25 pontos e desperdiça a chance de chegar nos 28 do líder Cruzeiro, que ainda joga na rodada. O Tricolor de Aço, que é o vice-líder, pode perder a posição caso o Vasco vença o Operário no sábado (18).

O Bahia volta a campo pela Série B no dia 25 de junho, ante o Novorizontino, em duelo que será novamente na Fonte Nova. Antes disso, no entanto, o Tricolor de Aço tem um compromisso na Copa do Brasil, diante do Athletico Paranense, dia 22.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados