conecte-se conosco
Danylo Maia, presidente do Campinense Danylo Maia, presidente do Campinense

PBSérie CÚltimas

Presidente do Campinense faz cobrança ao elenco por vitórias: ‘Mudança de atitude’

Foto: Divulgação/Campinense

Publicados

em

Raposa ocupa o 18º lugar da Série C e não vence há oito jogos na competição

O Campinense viveu um momento iluminado há menos de 1 mês, quando conquistou o bicampeonato paraibano em cima do Botafogo-PB, de maneira invicta. Contudo, em paralelo, o Rubro-negro vivia uma queda na Série C.

Atualmente na 18ª colocação, com apenas 9 pontos, a Raposa possui uma sequência ingrata na competição. São oito jogos sem vencer. Dois meses a serem completados na próxima sexta-feira (17).

O Campinense largou com duas vitórias na Série C. 1 a 0 no Atlético-CE e 2 a 0 no Brasil de Pelotas-RS. De lá para cá, acumulou três empates e cinco derrotas. Muito aquém das expectativas criadas.

Internamente, o clube de Campina Grande-PB busca sair desse momento o quanto antes. Trocas no elenco já foram feitas, com saídas de atletas e chegadas de mais reforços. Além disso, a cobrança por resultados também foi feita ao plantel, onde se pede “mudança de atitude”.

“Não temos o que justificar sobre o baixo rendimento da equipe. Precisamos explicar. Temos monitorado números, o comportamento dos atletas, e isso nos leva a tomar as decisões que temos tomado. Algumas dispensas já foram feitas, e é preciso que haja mudança no comportamento, mudança de atitude“, disse o presidente do Campinense, Danylo Maia.

Campinense precisa dar resposta no próximo jogo

O mandatário da Raposa também destacou que o clube precisa responder o quanto antes. A Série C já chegou na sua metade e restam apenas mais nove jogos para finalizá-la.

Com isso, o Campinense tem, já neste sábado (18), um confronto direto para deixar o Z4. O Rubro-negro pega o Confiança no Batistão, em Aracaju-SE, às 17h. Jogo em que Danylo Maia diz ser essencial para o clube dar uma resposta dentro de campo.

“O Campinense pós-título estadual está totalmente desconfigurado. Isso é perceptível. A cobrança tem sido feita e precisamos de uma resposta urgente. Ela precisa vir no próximo sábado, contra o Confiança“, afirmou o presidente.

“Independentemente de adversário, esse time precisa reagir. Até porque tem feito uma temporada que consideramos positiva, diante de tudo que foi conquistado até aqui. Precisamos urgentemente dessa mudança de atitude, de comportamento, porque acreditamos muito no grupo e no projeto que estabelecemos para este ano“, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados