Um dos últimos reforços do Náutico para a Série B, o atacante Geuvânio ainda segue buscando condicionamento físico ideal. Sem jogar desde dezembro do ano passado, o jogador não está na sua melhor forma.
Apesar disso, no entanto, Geuvânio se colocou à disposição para atuar por um período curto ante o Sport, em clássico marcado para o próximo sábado, de 18h30, nos Aflitos, e que contará com a presença das duas torcidas.
“Não sei se eu vou ter essa oportunidade de jogar. Estou treinando, me dedicando e dando meu melhor para chegar perto do condicionamento dos atletas que estão aqui. Estou me preparando. Se eu tiver a oportunidade de entrar 10, 20 minutos e ajudar a equipe seria maravilhoso”, disse o jogador.

O último jogo de Geuvânio foi pela Chapecoense, no dia 6 de dezembro, justamente o Sport. Na ocasião, o jogador atuou por apenas 9 minutos, já que acabou sendo expulso por uma entrada dura em Zé Welison, então volante do Rubro-Negro.
Após sair do clube catarinense, Geuvânio ficou treinando em casa e academia, na tentativa de não ficar parado 100%. No entanto, o jogador revelou que ainda vai precisar de um tempo para ficar com totais condições de atuar.
“Fiquei um tempo inativo. Quando saí da Chapecoense, estava treinando, porém não é o suficiente. Quando você vem para o clube, a carga de treino é mais pesada. Só estava mantendo, fazendo algumas coisas de força com meu preparador físico”, disse.
“Senti que estou evoluindo bastante, as dores do corpo sumiram, me sinto preparado para fazer um treino um pouco mais pesado, em campo aberto. Estou no caminho certo, com mais alguns dias de treino eu vou estar suportando um pouco de carga nos jogos e treinos”, destacou o atacante.
O Náutico na Série B
Com 12 pontos, o Timbu está na zona de rebaixamento da Série B. Atualmente, o Alvirrubro ocupa a 18ª colocação. A equipe volta a campo no sábado (18), ante o Sport, nos Aflitos, de 18h30, em duelo que pode tirar o time do Z4 em caso de vitória.
Hoje foi dia de treinar no palco do jogo de sábado! 🇦🇹👊
— Náutico (@nauticope) June 15, 2022
📸 @TiagoCaldas / CNC pic.twitter.com/omLCy5ZqrX
0 comentários