Daniel Paulista falou sobre o momento do Galo na Segundona e que há expectativa de ir além na tabela
O empate do CRB diante do Ituano nessa sexta (17), no Rei Pelé, trouxe um misto de sentimentos ao torcedor. Por um lado, o alívio de ter evitado uma derrota em casa. Por outro lado, um resultado ruim diante de um adversário direto, além de desperdiçar a chance de subir mais posições na tabela.
Inevitavelmente, o torcedor esperava uma reação melhor, com mais vitórias do CRB desde a chegada do técnico Daniel Paulista. São seis partidas desde então, com três vitórias, dois empates e uma derrota. Com esse desempenho, o Galo deixou a lanterna e hoje ocupa a 12ª posição da Série B, com 15 pontos.

“O CRB está num trabalho de recuperação dentro da competição. Não podemos esquecer onde estávamos no início dele. E é um trabalho de apenas um mês à frente da equipe e, dentro desse mês, são seis jogos dificílimos. E o CRB se recuperou até o momento dentro da competição”, avaliou o treinador.
Responsabilidade de alcançar ainda mais no CRB
Mas o treinador destacou que sabe do tamanho da cobrança e o que é almejado pela torcida regatiana. Ainda assim, destacou a dificuldade tem enfrentado nos jogos e disse que todos os envolvidos no clube estão imbuídos de conquistar mais e melhorar a campanha.
“Lógico que, para as pretensões do clube, talvez para as aspirações do nosso torcedor, é ainda pouco. Nós queremos mais também, tanto eu como os atletas e toda a direção. Sabemos dessa responsabilidade. Agora, é um processo e, dentro dele, nós também temos adversários difíceis pela frente, como foi o Ituano”, concluiu.
0 comentários