conecte-se conosco
Fortaleza Fortaleza

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Fortaleza deve repetir time que bateu América-MG em Clássico-Rei pela Copa do Brasil

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Fortaleza não contará com Landázuri (gripado) e Hércules, com edema na coxa; Lucas Crispim deve ser relacionado após ser reintegrado ao elenco

Com o ambiente um pouco menos tumultuado, o Fortaleza encerrou sua preparação para encarar o Ceará no jogo que abre as oitavas de final da Copa do Brasil. Após vitória diante do América-MG – a primeira em casa na Série A -, o técnico Juan Pablo Vojvoda não deve fazer alterações na equipe para enfrentar o rival.

Ainda sem Hércules, que se recupera de um edema na coxa, e Landázuri, que apresentou sintomas gripais no último final de semana, o treinador do Leão deve escalar a equipe com Marcelo Boeck; Ceballos, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Silvio Romero.

Para o banco de reservas, o treinador ainda deverá contar com os retornos do atacante Romarinho e do meia Lucas Crispim. O camisa 10 do Fortaleza foi afastado após realizar sua festa de aniversário na última sexta-feira, mas pediu desculpas à comissão técnica e à diretoria e acabou sendo reintegrado.

Fortaleza x Ceará pelo segundo ano seguido

O Clássico-Rei se repetirá pela segundo ano consecutivo na Copa do Brasil. Na terceira fase de 2021, Fortaleza e Ceará se encontraram para decidir uma vaga nas oitavas de final. Na ocasião, o Leão do Pici avançou com um empate em 1 a 1, como mandante, e uma vitória por 3 a 0, em jogo com mando alvinegro.

A primeira partida do embate deste ano acontece na quarta-feira, às 20h, na Arena Castelão. O jogo de volta será realizado no dia 13 de julho, no mesmo local e horário.

Fortaleza - Vitória em casa
Fortaleza vem de vitória para iniciar oitavas da Copa do Brasil – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending