Vandalismo durante choque entre Fortaleza e Ceará, pelo 1º jogo das oitavas da Copa do Brasil, deixou mais de 200 cadeiras quebradas na Arena Castelão
Após a realização do Clássico-Rei, válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) informou que a Arena Castelão apresentou um saldo de 204 cadeiras quebradas.
Assim, o equipamento estadual, que recebe os jogos de Fortaleza e Ceará, estimou nesta quinta-feira que os assentos danificados representaram um prejuízo de R$ 94.421,40 aos cofres públicos.
“A Sejuv conta com estoque reserva de cadeiras e já está providenciando a instalação”, afirmou o órgão, que fez questão de enfatizar que o valor gasto na troca dos assentos repassado aos clubes.
Vale destacar que a Arena Castelão já volta a receber uma partida da Série A no próximo domingo, quando o Ceará recebe o Atlético-GO, às 18h.
Clássico-Rei na Copa do Brasil
A primeira partida do Clássico-Rei pela Copa do Brasil acabou com o Fortaleza batendo o Ceará na última quarta-feira por 2 a 0, gols marcados pelo ala Yago Pikachu. O segundo jogo do confronto acontecerá apenas no próximo dia 13 de julho, quando os times voltam a campo sob mando alvinegro.

Com a vitória no primeiro jogo, o Leão do Pici tem a vantagem de perder por até um gol de diferença e, ainda assim, garantir a vaga nas quartas de final da competição e sua cota de R$ 3,9 milhões.
0 comentários